domingo, 31 de maio de 2015

"NAS TRILHAS DE MEU AVÔ", DE EDILSON SEGUNDO


* Honório de Medeiros

Recebo das mãos prestimosas de David Leite o "NAS TRILHAS DE MEU AVÔ", do escritor mossoroense Edilson Segundo, obra para a qual tive a alegria de escrever suas orelhas.

De parabéns a Sarau das Letras que vai, a passos largos, assumindo a liderança, com todos os méritos possíveis, do mercado editoral potiguar, fruto do esforço, dedicação e inteligência dos escritores Clauder Arcanjo e David Leite. Só Deus e eles sabem quanto de trabalho não é necessário para alavancar um projeto como esse, em uma terra que não prima pelo desvelos com a Cultura. 

De parabéns, ainda, a Sarau, como carinhosamente a chamamos, pela qualidade do catálogo do qual nos dá conta o livro de Edilson Segundo. Acerca do livro, de sua qualidade, lhes digo o que escrevi para suas orelhas:

"Incito os leitores a se deterem, com vagar, nos perfis apresentados. Não são, eles, apenas de mossoroenses pelo nascimento. Há aqueles que Mossoró adotou, revelando mais uma vez essa característica intrinsecamente sua de se constituir em nação de todos e para todos..."

Tenho dito. 

Nenhum comentário: